Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

CONEPT

Alfabetização e Letramento: Análise Comparativa de Livros Didáticos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental PDF
Davi Reis Silva Oliveira, Lais Fernandes Silva, Fernanda Cristina Gaspar Lemes
A formação do professor-pesquisador: Reflexões sobre uma experiência no curso de licenciatura em pedagogia PDF
Fernanda Cristina Gaspar Lemes, Jacqueline Mayumi Akazaki
O Uso do Moodle Como Ferramenta de Apoio ao Ensino no Curso Presencial de Licenciatura em Pedagogia PDF
Jacqueline Mayumi Akazaki, Fernanda Cristina Gaspar Lemes
Trabalho e subjetividade do professor do IFSP: estudos preliminares no campus São Carlos XML
Thiago Loureiro
O perfil da retenção nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do campus São Paulo (2014-2017): um estudo preliminar PDF
Lilian Martins de Lima
Classificação do sujeito gramatical em livros didáticos de Língua Portuguesa Sem título
Weslley Cintra Lima, Cristina Lopomo Defendi
Uso da realidade aumentada como apoio ao ensino básico e tecnológico. PDF
Mariana de Morais Ribeiro Lião, Matheus Henrique Palinkas dos Santos, Lucas Mercedes Palomanes, Gabriel Bio Guerra, Marcelo Pereira Bergamaschi
O fenômeno de levitação acústica para o ensino de ondulatória PDF
Gabriel Xavier Xavier Luz, Alex Lino
A importância do Pibid na formação inicial docente PDF
Isabella Noima Alves, Natalia Nassiff Braga, Rafael Nogueira Luz, Luis Américo Monteiro Junior
Estágio Curricular Supervisionado: o início de um percurso para a profissionalização docente PDF
Alessandra Dutra Anastácio, Barbara Negrini Lourençon
O Ensino de Contabilidade no Curso Técnico em Administração: Relato de Experiência de Monitoria Sem título
Marcela Eduarda Lopes, Plínio Alexandre Caetano
A Importância do Laboratório de Ensino de Matemática na Formação Docente PDF
Izabela Duarte, Rafael Nogueira Luz, Luis Américo Monteiro Junior
Bomba de Hidrogênio: trabalhando corrosão e chuva ácida através da atividade experimental lúdica e contextualizada PDF
Isabela Cristina Damasceno, Jéssica Paola da Silva Fernandes, Andrea Santos Liu
?Conex?o Ind?stria?- A??es para aproxima??o com institui??es externas, aprimoramento da forma??o profissional e redu??o da taxa de evas?o. PDF
Edilson Rosa Barbosa de Jesus, Enzo Gaudino Mendes, Marcos Alexandre Fernandes, Andr? Luis Maciel Leme
Estudo da evasão no curso de fabricação mecânica do Instituto Federal de São Paulo – campus Catanduva PDF
Denis César Mosconi, Claiton Eduardo Luizete, Everthon Silva Fonseca
Título: Educação em direitos humanos e inclusão: entre o discurso ideal e o real PDF
Solange Aparecida de Souza Monteiro, Andreza Marques de Castro Leão
A EXPANSÃO DOS CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO NO INTERIOR PAULISTA: ANÁLISE DAS ETEC'S E INSTITUTOS FEDERAIS DA MACRORREGIÃO DE SOROCABA PDF
ela Fantini Fernandes, Ele Sousa Silva, ela Oliveira Lage
O desenvolvimento da concepção das estruturas axiomáticas por meio dos axiomas de Peano PDF
Dérick Alves de Jesus, Rafael Nogueira Luz
A Influência do Conhecimento Prévio no Ensino do Conceito de Energia PDF
Larissa Siqueira Vieira Nogueira, Alex Lino
Entre o ensinar e o aprender: (re)visitando percursos e produzindo significados na matemática escolar PDF
Larissa Oliveira, Gabriela Bressan, Bárbara Lourençon, Marcos Fernandes
: Uso de contação de histórias como ferramenta didática nas aulas de Física no Ensino Médio PDF
Altemir Antonio Pereira Jr, Johnny Vilcarromero López