CONEPT
Alfabetização e Letramento: Análise Comparativa de Livros Didáticos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental | |
Davi Reis Silva Oliveira, Lais Fernandes Silva, Fernanda Cristina Gaspar Lemes |
A formação do professor-pesquisador: Reflexões sobre uma experiência no curso de licenciatura em pedagogia | |
Fernanda Cristina Gaspar Lemes, Jacqueline Mayumi Akazaki |
O Uso do Moodle Como Ferramenta de Apoio ao Ensino no Curso Presencial de Licenciatura em Pedagogia | |
Jacqueline Mayumi Akazaki, Fernanda Cristina Gaspar Lemes |
Trabalho e subjetividade do professor do IFSP: estudos preliminares no campus São Carlos | XML |
Thiago Loureiro |
O perfil da retenção nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do campus São Paulo (2014-2017): um estudo preliminar | |
Lilian Martins de Lima |
Classificação do sujeito gramatical em livros didáticos de Língua Portuguesa | Sem título |
Weslley Cintra Lima, Cristina Lopomo Defendi |
Uso da realidade aumentada como apoio ao ensino básico e tecnológico. | |
Mariana de Morais Ribeiro Lião, Matheus Henrique Palinkas dos Santos, Lucas Mercedes Palomanes, Gabriel Bio Guerra, Marcelo Pereira Bergamaschi |
O fenômeno de levitação acústica para o ensino de ondulatória | |
Gabriel Xavier Xavier Luz, Alex Lino |
A importância do Pibid na formação inicial docente | |
Isabella Noima Alves, Natalia Nassiff Braga, Rafael Nogueira Luz, Luis Américo Monteiro Junior |
Estágio Curricular Supervisionado: o início de um percurso para a profissionalização docente | |
Alessandra Dutra Anastácio, Barbara Negrini Lourençon |
O Ensino de Contabilidade no Curso Técnico em Administração: Relato de Experiência de Monitoria | Sem título |
Marcela Eduarda Lopes, Plínio Alexandre Caetano |
A Importância do Laboratório de Ensino de Matemática na Formação Docente | |
Izabela Duarte, Rafael Nogueira Luz, Luis Américo Monteiro Junior |
Bomba de Hidrogênio: trabalhando corrosão e chuva ácida através da atividade experimental lúdica e contextualizada | |
Isabela Cristina Damasceno, Jéssica Paola da Silva Fernandes, Andrea Santos Liu |
?Conex?o Ind?stria?- A??es para aproxima??o com institui??es externas, aprimoramento da forma??o profissional e redu??o da taxa de evas?o. | |
Edilson Rosa Barbosa de Jesus, Enzo Gaudino Mendes, Marcos Alexandre Fernandes, Andr? Luis Maciel Leme |
Estudo da evasão no curso de fabricação mecânica do Instituto Federal de São Paulo – campus Catanduva | |
Denis César Mosconi, Claiton Eduardo Luizete, Everthon Silva Fonseca |
Título: Educação em direitos humanos e inclusão: entre o discurso ideal e o real | |
Solange Aparecida de Souza Monteiro, Andreza Marques de Castro Leão |
A EXPANSÃO DOS CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO NO INTERIOR PAULISTA: ANÁLISE DAS ETEC'S E INSTITUTOS FEDERAIS DA MACRORREGIÃO DE SOROCABA | |
ela Fantini Fernandes, Ele Sousa Silva, ela Oliveira Lage |
O desenvolvimento da concepção das estruturas axiomáticas por meio dos axiomas de Peano | |
Dérick Alves de Jesus, Rafael Nogueira Luz |
A Influência do Conhecimento Prévio no Ensino do Conceito de Energia | |
Larissa Siqueira Vieira Nogueira, Alex Lino |
Entre o ensinar e o aprender: (re)visitando percursos e produzindo significados na matemática escolar | |
Larissa Oliveira, Gabriela Bressan, Bárbara Lourençon, Marcos Fernandes |
: Uso de contação de histórias como ferramenta didática nas aulas de Física no Ensino Médio | |
Altemir Antonio Pereira Jr, Johnny Vilcarromero López |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .