Submissões gerais
IDENTIFICAÇÃO DE ATRIBUTOS DE QUALIDADE, MÉTRICAS E INDICADORES PARA MEDIÇÃO E AVALIAÇÃO DA ARQUITETURA CORPORATIVA | |
Luiz Carlos Pereira Filho, Cristina Correa de Oliveira |
INCLUSÃO – Utopia ou Realidade em um clube de campo inclusivo | |
Iolanda Rocha Volpe, Cristina Correa de Oliveira |
Estudo sobre indicadores de desempenho em plataformas de marketplaces e e-commerces: com enfoque no Mercado Livre, Amazon e Shopee | |
Rafaela Mendes Pereira, Cristina Corrêa de Oliveira |
A importância dos espaços formativos e da atuação do coordenador pedagógico: uma experiência do CIEJA Vila Maria Vila Guilherme | |
Angélica Brenda Diogo de Oliveira |
A Experiência do Cliente no Pós Venda | |
Fernanda Cristina Teixeira Gonçalves dos Santos, Wilian Ramalho Feitosa |
A influência das mídias sociais em pequenas empresas: Em busca do sucesso | |
Carolina Gomes Bezerra, Cristina Corrêa de Oliveira |
GESTÃO DE RESÍDUOS DE EMBALAGENS DE DESODORANTES EM AEROSSOL: UMA PROPOSTA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM UMA UNIDADE DE ENSINO | |
Andreza Renata Zambelli, Gislaine Aparecida da Cunha, Gislaine Aparecida da Cunha, Fabio Henrique Morelli, Fabio Henrique Morelli, Elisangela Aparecida Barão, Elisangela Aparecida Barão |
DESENVOLVIMENTO DE DISPOSITIVO DE MEDIÇÃO DE NÍVEL PARA LISÍMETRO DE LENÇOL FREÁTICO | |
Marcos Roberto Ruybal Bica, Giovana Stucchi, Alexandre Dal Pai, Valeria Cristina Rodrigues Sarnighausen |
USO DE MAPAS MENTAIS NA ORGANIZAÇÃO DE ATIVIDADES DE VIDA DIÁRIA, APRIMORAMENTO DA MOTRICIDADE FINA E DA ESCRITA DE ESTUDANTES AUTISTAS | |
Antonia Valeria Pereira da Silva Andrade, João Batista de Medeiros |
UM ESTUDO FOCADO AO PROUNI ATRAVÉS DA ANÁLISE DE DADOS ABERTOS: PERÍODO DE 2005 ATÉ 2016 | |
Vanderlei Benedito da Silva Filho, Letícia Souza Netto Brandi |
A IMPORTÂNCIA DA CLADÍSTICA PARA O ENSINO DE BIOLOGIA | |
Gabriel Vasquinho Ferrari, Fernando Santiago dos Santos |
ANÁLISE DA MINERAÇÃO DE DADOS DOS RESULTADOS DOS ESTUDANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO NO EXAME ENEM | |
Alissa Ayumi Takahashi, Luciano Bernardes de Paula |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .