Submissões gerais
O QUE É VERTICALIZAÇÃO NOS INSTITUTOS FEDERAIS: PERCEPÇÕES DAS COORDENADORAS DOS CURSOS DE LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO IFSP | |
Kelma Cristina de Freitas, Suzana Ursi, Suzana Ursi |
O QUE É VERTICALIZAÇÃO NOS INSTITUTOS FEDERAIS: PERCEPÇÕES DAS COORDENADORAS DOS CURSOS DE LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO IFSP | |
Kelma Cristina de Freitas |
ghgh | |
Kelma Cristina de Freitas |
O uso de recursos audiovisuais como uma possibilidade de estímulo cognitivo para crianças com Transtorno Espectro Autista | |
Erica Sampaio Dutra, Rosana Ferrareto Lourenço Rodrigues |
O SILENCIAMENTO DAS QUESTÕES DE GÊNERO E DIVERSIDADE NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA | |
João Paulo Ferraz de Oliveira, Lucas Labigalini Fuini |
A REPRESENTAÇÃO DA REDEMOCRATIZAÇÃO POLÍTICA BRASILEIRA NA ANÁLISE LITERÁRIA DO ROMANCE MÍMICA NO AQUÁRIO PREDILETO | |
Ana Paula Paiva Pedroso Ramos de Freitas, Lincoln Amaral |
PERFIL DOS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO DO IFSP | |
Paulo Osni Silverio, Nemessio Freitas Filho |
O GOVERNO FEDERAL E O COMBATE À “IDEOLOGIA DE GÊNERO”: A DIMINUIÇÃO DE INVESTIMENTO EM POLÍTICAS PÚBLICAS COM ENFOQUE EM GÊNERO NO BRASIL EM 2016-2020 | |
Pamela Oliveira Ferreira |
O QUE É VERTICALIZAÇÃO NOS INSTITUTOS FEDERAIS: PERCEPÇÕES DAS COORDENADORAS DOS CURSOS DE LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO IFSP | |
Kelma Cristina de Freitas |
O desenvolvimento da autonomia na formação inicial de professores de química no IFSP num período de crise | |
Diane Mota Mello Freire, Marcelo Giordan |
DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO E MONITORAMENTO IoT- (INTERNET OF THINGS) PARA O IFSP (CAMPUS PIRITUBA) | |
Márcio José Padovan de Antônio, Wilian Ramalho Feitosa |
O DIREITO AO ESPAÇO PÚBLICO: UM BREVE DEBATE À LUZ DAS CONTRIBUIÇÕES DE HENRI LEFEBVRE | |
Bruna de Araújo Bezerra, Lucas Labigalini Fuini |
Redes Fiber To The Home com armário Gigabit Passive Optical Network - GPON | |
André Carlos Franco de Moraes |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .