Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

O QUE É VERTICALIZAÇÃO NOS INSTITUTOS FEDERAIS: PERCEPÇÕES DAS COORDENADORAS DOS CURSOS DE LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO IFSP
Kelma Cristina de Freitas, Suzana Ursi, Suzana Ursi
O QUE É VERTICALIZAÇÃO NOS INSTITUTOS FEDERAIS: PERCEPÇÕES DAS COORDENADORAS DOS CURSOS DE LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO IFSP
Kelma Cristina de Freitas
ghgh
Kelma Cristina de Freitas
O uso de recursos audiovisuais como uma possibilidade de estímulo cognitivo para crianças com Transtorno Espectro Autista
Erica Sampaio Dutra, Rosana Ferrareto Lourenço Rodrigues
O SILENCIAMENTO DAS QUESTÕES DE GÊNERO E DIVERSIDADE NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
João Paulo Ferraz de Oliveira, Lucas Labigalini Fuini
A REPRESENTAÇÃO DA REDEMOCRATIZAÇÃO POLÍTICA BRASILEIRA NA ANÁLISE LITERÁRIA DO ROMANCE MÍMICA NO AQUÁRIO PREDILETO
Ana Paula Paiva Pedroso Ramos de Freitas, Lincoln Amaral
PERFIL DOS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO DO IFSP
Paulo Osni Silverio, Nemessio Freitas Filho
O GOVERNO FEDERAL E O COMBATE À “IDEOLOGIA DE GÊNERO”: A DIMINUIÇÃO DE INVESTIMENTO EM POLÍTICAS PÚBLICAS COM ENFOQUE EM GÊNERO NO BRASIL EM 2016-2020
Pamela Oliveira Ferreira
O QUE É VERTICALIZAÇÃO NOS INSTITUTOS FEDERAIS: PERCEPÇÕES DAS COORDENADORAS DOS CURSOS DE LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO IFSP
Kelma Cristina de Freitas
O desenvolvimento da autonomia na formação inicial de professores de química no IFSP num período de crise
Diane Mota Mello Freire, Marcelo Giordan
DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO E MONITORAMENTO IoT- (INTERNET OF THINGS) PARA O IFSP (CAMPUS PIRITUBA)
Márcio José Padovan de Antônio, Wilian Ramalho Feitosa
O DIREITO AO ESPAÇO PÚBLICO: UM BREVE DEBATE À LUZ DAS CONTRIBUIÇÕES DE HENRI LEFEBVRE
Bruna de Araújo Bezerra, Lucas Labigalini Fuini
Redes Fiber To The Home com armário Gigabit Passive Optical Network - GPON
André Carlos Franco de Moraes


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .