7º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP

IFSP Câmpus Matão

November 30, 2016 – December 2, 2016


8º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP


O 7º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP é um evento institucional organizado e sediado, anualmente, por um dos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

O 8º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP é um evento científico e tecnológico de natureza multidisciplinar que congrega as principais áreas de conhecimento, contando com a participação da comunidade interna e externa por meio de apresentação oral e/ou pôster de trabalhos, cujos respectivos artigos são incluídos em seus Anais (ISSN 2178-9959), sendo aberta a estudantes do ensino médio e do ensino superior, bolsista de iniciação científica, de diversas instituições de ensino do país.

O evento tem como objetivo divulgar à comunidade os resultados das pesquisas, aproximando os pesquisadores entre si e dos setores produtivos.

Neste ano de 2017, o evento acontecerá no IFSP Câmpus Cubatão, de 06 a 09 de novembro.

Os trabalhos selecionados pelos avaliadores serão apresentados na modalidade  oral ou pôster.


INSCRIÇÕES

Para realizar sua inscrição clique abaixo em "Informações sobre a Conferência" selecione o campo "» Inscrição" e acesse "Inscrever", nessa etapa você deverá preencher todos os campos disponíveis. Após o preenchimento ao final da página selecionar novamente "Inscrever" para confirmar sua inscrição no 1º Congresso de Pós-Graduação do IFSP.

SUBMISSÃO DO RESUMO EXPANDIDO

Após ter realizado a sua inscrição, clique abaixo em "Informações sobre a Conferência" e selecione o campo "» Chamada para submissões", nessa etapa você deverá preencher as informações solicitadas para submeter o resumo expandido.


Informações sobre a Conferência



_____________________________________________________________________________________________________________________

IFSP - Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação