Ciências Exatas e da Terra
Dificuldades apresentadas por ingressantes no Ensino Médio sobre a soma dos ângulos internos de um Triângulo | |
Mackey Henrique Beltoni Rossini, William Vieira, Roberto Seidi Imafuku, Emanoel Fabiano Menezes Pereira |
O uso do GeoGebra 3D no estudo de poliedros e suas propriedades: uma investigação com professores de matemática em formação inicial | |
Esther Vanessa do Nascimento Santos, William Vieira, Roberto Seidi Imafuku, Emanoel Fabiano Menezes Pereira |
Ciências da Saúde
EXPERIÊNCIAS ADVERSAS NA INFÂNCIA: AS IMPLICAÇÕES DA VIOLÊNCIA INFANTIL DURANTE A VIDA ADULTA | |
Thais Cristina Gregório Contin, Daniel Massayuki Ikuma |
Ciências Humanas
DIFICULDADES DE INGRESSANTES NO ENSINO MÉDIO NA ANÁLISE DE GRÁFICOS DE FUNÇÕES | |
Arthur Pascoal da Silva, WILLIAM VIEIRA, Roberto Seidi Imafuku, Emanoel Fabiano Menezes Pereira |
Dificuldades apresentadas por ingressantes no Ensino Médio sobre números racionais | |
Leonardo Guarini Biscaino, William Vieira, Roberto Seidi Imafuku, Emanoel Fabiano Menezes Pereira |
UMA ANÁLISE DO USO DO GEOGEBRA NO ESTUDO DO GRÁFICO DA FUNÇÃO g(x) = c + cos(x) | |
Jean Lucas Acelino de Aguiar, Roberto Seidi Imafuku, William Vieira, Emanoel Fabiano Menezes Pereira |
Uma análise do uso do Geogebra no estudo do gráfico da função g(x) = b . cos (x) | |
Lucas de Brito Costa, William Vieira, Roberto Seidi Imafuku, Emanuel Fabiano Menezes Pereira |
MEDICALIZAÇÃO E PATOLOGIZAÇÃO ESCOLAR: UMA REFLEXÃO CRÍTICA | |
Larissa Raquel Alves Leva, Daniel Massayuki Ikuma |
Linguística, Letras e Artes
OS MULTILETRAMENTOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA DE ENSINO MÉDIO INTEGRADO AO TÉCNICO SOB A VISÃO DO PROFESSOR | |
Rodrigo Ramalho Souza, Joana De São Pedro Inocente |