- » Submissões online
- » Diretrizes para Autores
- » Declaração de Direito Autoral
- » Política de Privacidade
Submissões online
Já possui um Login/Senha de acesso à Conferências do IFSP?
Acesso
Não possui Login/Senha?
Inscrições
A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.
Itens de Verificação para Submissão
- Cada autor-apresentador poderá submeter e apresentar até dois trabalhos no evento, sendo um por dia. Somente o autor-apresentador poderá submeter trabalhos no sistema do evento;
- O resumo expandido deve ter no máximo quatro páginas;
- Fonte: Times New Roman, tamanho 11, para nome dos autores, texto e identificação do evento, e tamanho 9 para identificação dos autores. Tamanho do papel: A4 (210 x 297 mm), com orientação retrato, margens superior, inferior, esquerda e direita de 25 mm. Espaçamento simples (1) entre linhas. Parágrafo: 1 cm. Não numerar as páginas. Não inserir notas de rodapé;
- O arquivo de submissão deverá estar desbloqueado no formato portable document format (pdf) compatível com o Adobe Acrobat Reader™;
- Tamanho máximo do arquivo PDF: 2 Mb;
- Após a avaliação pela Comissão Científica, será enviado uma mensagem eletrônica com o “aceite condicional” classificando os resumos expandidos em Oral ou Pôster;
- O aceite definitivo “aceite final” será condicionado à entrega da versão final do trabalho, caso seja solicitado correções ao resumo expandido;
- A impressão do pôster e a apresentação oral será de responsabilidade dos autores (as salas nas quais serão realizadas as apresentações orais terão projetor multimídia e computador disponíveis);
- É importante destacar que a decisão quanto à classificação da modalidade de apresentação é feita pela Comissão Científica;
- Após a submissão, não será permitido efetuar qualquer tipo de alteração nos trabalhos, quando não solicitado pelos avaliadores, devendo-se manter o título e os nomes e ordenação dos autores conforme descritos na primeira submissão. Favor observar que o número de autores informado na submissão do trabalho (preenchimento on-line) deve ser o mesmo do resumo expandido (pdf);
- Informamos que os únicos documentos emitidos pela organização do Evento são: Certificado de participação aos inscritos que efetivamente compareceram ao evento e Certificado de apresentação em nome do autor-apresentador de trabalho.
- ATENÇÃO: É obrigatório para submissão o preenchimento da área de conhecimento do trabalho de acordo com a tabela do CNPq.
Declaração de Direito Autoral
Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.