Conferências do IFSP, v. 4 (2018): IV Congresso de Educação Profissional e Tecnológica do IFSP

Tamanho da fonte: 
Inclusão Escolar e Educação Especial Análise de publicações eletrônicas na ANPED (30ª, 36ª, 37ª, Reunião Nacional da Anped)
Naára Hellen Mauricio Cordeiro

Última alteração: 2019-04-05

Resumo


O presente trabalho é referente a elaboração de uma revisão bibliográfica sobre os artigos mais recentes sobre o tema inclusão escolar e educação especial publicados na plataforma ANPED -Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa na Educação nas 30ª, 36ª, 37ª, Reuniões Nacionais. Este estudo e é baseado em uma revisão da literatura que foi publicada entre julho a agosto de 2016 sobre Educação Especial que se localiza no grupo GT-15 da biblioteca da ANPED , a qual foi utilizado palavras chaves para pesquisar e depois selecionar 12 artigos para analise, artigos que foram datados entre os anos de 2005 e 2015. A análise das publicações tem a finalidade de relacionar a situação atual da inclusão e educação especial com ás políticas públicas dessa área.

Texto completo: Sem título