Chamada para submissões

O 13º CONICT é um evento científico e tecnológico de natureza multidisciplinar que congrega as principais áreas de conhecimento, contando com a participação da comunidade interna e externa por meio de apresentação de trabalhos, cujos respectivos artigos são incluídos em seus Anais (ISSN 2178-9959), sendo aberta a estudantes do ensino médio e do ensino superior, bolsista de iniciação científica, de diversas instituições de ensino do país.

Submissão e Seleção: As submissões para o 13º CONICT devem ser feitas utilizando o Modelo de submissão no formato de resumo expandido, que devem ser submetidos exclusivamente em formato digital, em arquivos PDF, através do próprio site de submissão do evento.Como o processo de revisão será anônimo, os autores devem omitir quais quer informações que possam identifica-los no resumo expandido, bem como nomes e instituição de ensino as quais estejam vinculados. Resumos expandidos que não seguirem esta recomendação serão excluídos do processo de revisão.Os resumos expandidos serão apreciados e classificados pela Comissão Científica do evento nas modalidades "Apresentação Oral" e "Banner - virtual". Os autores serão comunicados através da página do evento sobre a avaliação e classificação.

As apresentações orais serão realizadas no IFSP câmpus São Paulo, em horário e local a serem informados pela Comissão Organizadora.

O prazo final para submissões é 11/09/2022.

Modelo de resumo (nos formatos Word ou Latex) está disponível em: https://bit.ly/3d6i0rT

Diretrizes para Autores

O modelo pré-formatado tem como objetivo ajudar os autores na formatação correta solicitada no que diz respeito ao tamanho de página, margens, fonte e respectivos tamanhos, espaçamentos, etc.
Apesar do modelo pré-formatado conter nomes dos autores, resumo e abstract, os artigos são submetidos em 2 etapas.
Inicialmente, o resumo expandido deve ser submetido sem qualquer tipo de identificação dos autores. Posteriormente, após a apreciação pelos avaliadores, os autores receberão a respectiva carta de aceitação (através do email do sistema OCS). O autor deverá retornar ao sistema OCS e fazer novo "upload" com a versão FINAL do resumo expandido que deverá ser completo, ou seja, o autor deverá recolocar as informações da primeira página que foram retiradas na primeira etapa da submissão: nome, filiação/endereço e e-mail de cada um dos autores.
Modelo de resumo expandido (nos formatos Word ou Latex) está disponível em: https://bit.ly/3d6i0rT
O período de submissão dos resumos será de 01/06 a 11/09/2022 e é necessário estar cadastrado.

O processo de submissão começa aqui.
Clique aqui para iniciar o processo de submissão



_____________________________________________________________________________________________________________________

IFSP - Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação