6º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP

November 10, 2016 – November 12, 2016


O 6º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP é um evento institucional organizado e sediado, anualmente, por um dos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

O Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP  é um evento científico e tecnológico de natureza multidisciplinar que congrega as principais áreas de conhecimento, contando com a participação da comunidade interna e externa por meio de apresentação oral e/ou pôster de trabalhos, cujos respectivos artigos são incluídos em seus Anais (ISSN 2178-9959), sendo aberta a estudantes do ensino médio e do ensino superior, bolsista de iniciação científica, de diversas instituições de ensino do país.

O evento tem como objetivo divulgar à comunidade os resultados das pesquisas, aproximando os pesquisadores entre si e dos setores produtivos.

Neste ano de 2015, o evento acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de novembro no campus Itapetininga do IFSP.

Os trabalhos selecionados pelos avaliadores serão apresentados na forma oral e também na forma de pôster. As normas e orientações para tais apresentações serão apresentadas na divulgação dos trabalhos aprovados.

AS INSCRIÇÕES DE TRABALHOS FORAM PRORROGADAS ATÉ O DIA 16/08

 

INSTITUIÇÃO DE FOMENTO

CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO - CNPq


Informações sobre a Conferência



_____________________________________________________________________________________________________________________

IFSP - Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação