Informações para autores

CONICT - Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia

Evento anual, científico e tecnológico, o congresso tem natureza multidisciplinar, integrando as principais áreas de conhecimento e promovendo a difusão da produção científica e tecnológica por meio de apresentações de trabalhos e resumos expandidos publicados em seus Anais (ISSN 2178-9959).

iconeAtencao

Submissão:As submissões para o 14º CONICT devem ser feitas utilizando o Modelo de submissão no formato de resumo expandido, que devem ser submetidos exclusivamente em formato digital, em arquivos PDF, através do próprio site de submissão do evento.
Modelos de resumo expandido (Word e Latex) disponíveis em: https://bit.ly/3XCEu6M
Os modelos pré-formatados têm como objetivo ajudar os autores na formatação correta solicitada no que diz respeito ao tamanho de página, margens, fonte e respectivos tamanhos, espaçamentos, etc.
Inicialmente, o resumo expandido deve ser submetido sem qualquer tipo de identificação dos autores. 
O seguinte tutorial poderá auxiliar na submissão do resumo expandido: https://drive.ifsp.edu.br/s/78PzW9pUoMxnwLg#pdfviewer

 

O número máximo de páginas do resumo expandido é 6 (seis) páginas. Qualquer identificação dos autores (nomes, e-mails etc.) deve ter sido removida do resumo expandido antes de sua submissão. Após aprovado, o resumo deve ser submetido novamente contendo as identificações que haviam sido removidas.

Seleção:

Posteriormente, após a apreciação pelos avaliadores, os autores receberão uma resposta através do email do sistema OCS. Na aceitação ou aceitação com alterações, o autor deverá retornar ao sistema OCS e fazer novo "upload" com a versão FINAL do resumo expandido que deverá ser completo, ou seja, o autor deverá recolocar as informações da primeira página que foram retiradas na primeira etapa da submissão: nome, filiação/endereço e e-mail de cada um dos autores.
O seguinte tutorial apresenta os passos para a submissão da versão final: https://drive.ifsp.edu.br/s/78PzW9pUoMxnwLg#pdfviewer
Os resumos expandidos aceitos serão apreciados e classificados pela Comissão Científica do evento nas modalidades "Apresentação Oral - Ao Vivo" e "Banner - Vídeo Gravado". Os autores serão comunicados através da página do evento sobre a classificação.

Apresentação Oral - Ao Vivo: Os trabalhos escolhidos para esta modalidade deverão se apresentar em sessão de acordo com o calendário a ser divulgado. Maiores detalhes serão divulgados posteriormente.

Banner - Vídeo Gravado: A forma de apresentação banner/pôster, por conta do evento ser online, foi alterada para um vídeo gravado de 5 minutos que os autores deverão subir em uma plataforma, preferencialmente o YouTube, e enviar o link à comissão. Mais detalhes serão divulgados posteriormente.

MODELO DE APRESENTAÇÃO EM PPThttps://bit.ly/3XCEu6M

CERTIFICADOS: Os autores de todos os trabalhos publicados nos Anais do 14º Conict receberão certificados de publicação. Já os certificados de apresentação serão entregues aos autores dos trabalhos que forem apresentados na modalidade AO VIVO ou que participarem na modalidade GRAVADA.



_____________________________________________________________________________________________________________________

IFSP - Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação