v. 4 (2018): IV Congresso de Educação Profissional e Tecnológica do IFSP

Campus Araraquara

September 18, 2018 – September 20, 2018


O IV CONEPT - Congresso de Educação Profissional e Tecnológica do IFSP é um evento institucional organizado anualmente e sediado por um dos câmpus do IFSP. Esse evento cientí­fico e tecnológico tem natureza multidisciplinar que integra as principais áreas de conhecimento, contando com a participação da comunidade interna do IFSP e externa, promovendo a difusão da produção cientí­fica e tecnológica por meio de comunicações orais e pôsteres de trabalhos, cujos respectivos resumos expandidos são publicados nos anais do evento.

Neste ano de 2018, o evento acontecerá no Câmpus Araraquara, de 18 a 20 de setembro. Os resumos expandidos selecionados pelos avaliadores serão apresentados nas modalidades de Pôster ou Comunicação Oral.

 

DATAS IMPORTANTES

Realização do evento: 18 a 20 de setembro de 2018
Data início para submissão de resumos expandidos: 14 de maio de 2018
Data limite para submissão de resumos expandidos: 09 de julho de 2018 até às 23h59min
Notificação de aceitação de resumos expandidos: 22 de agosto de 2018
Data limite para envio das versões finais dos resumos expandidos aceitos: 31 de agosto de 2018

ATENÇÃO

Consulte as normas e diretrizes para submissão dos modelos de resumo expandido para download clicando no link "Para Autores".

 

INSCRIÇÕES

Antes de submeter seu resumo expandido, faça a inscrição no sistema de submissão clicando em "Cadastro". Se você já está cadastrado no sistema, basta realizar o login.

SUBMISSÃO DO RESUMO EXPANDIDO

Após ter realizado a sua inscrição, clique em "Chamada para submissões", nessa etapa você deverá preencher as informações solicitadas para submeter o resumo expandido.

LISTA DE TRABALHOS APROVADOS

Clique aqui para acessar a lista de trabalhos aprovados e instruções para envio da versão final


Informações sobre a Conferência