v. 3 (2017): III Congresso de Educação Profissional e Tecnológica do IFSP

November 6, 2017 – November 9, 2017


O 3º CONEPT - Congresso de Educação Profissional e Tecnológica do IFSP é um evento institucional organizado anualmente e sediado por um dos câmpus do IFSP. Esse evento científico e tecnológico tem natureza multidisciplinar que integra as principais áreas de conhecimento, contando com a participação da comunidade interna do IFSP e externa, promovendo a difusão da produção científica e tecnológica por meio de apresentações orais e/ou pôsteres de trabalhos, cujos respectivos resumos expandidos são publicados em seus Anais.

Neste ano de 2017, o evento acontecerá no IFSP Câmpus Cubatão de 06 a 09 de novembro. Os resumos expandidos selecionados pelos avaliadores serão apresentados na modalidade oral ou pôster.

 

DATAS IMPORTANTES

Realização do evento: 06 a 09 de novembro de 2017
Data início para submissão de resumos expandidos: 20 de junho de 2017
Data limite para submissão de resumos expandidos: 13 de agosto de 2017 até às 23h59min
Notificação de aceitação de resumos expandidos: 29 de setembro de 2017
Data limite para envio das versões finais dos resumos expandidos aceitos: 29 de setembro de 2017

 

ATENÇÃO

Consulte as normas e diretrizes para submissão além dos modelos de resumo expandido para download clicando no link "Para Autores".

 

INSCRIÇÕES

Antes de submeter seu resumo expandido, faça a inscrição no sistema de submissão clicando em "Inscrição". Se você já é cadastrado no sistema, basta realizar o login.

 

SUBMISSÃO DO RESUMO EXPANDIDO

Após ter realizado a sua inscrição, clique em "Chamada para submissões", nessa etapa você deverá preencher as informações solicitadas para submeter o resumo expandido.

 


Informações sobre a Conferência